Sistema oficial do Pregão de Guerra By Alexandre Jacques

Controle a SUA Ação DE vendas

• Vagas limitadas •

Bem-vindo(a) Gerente, entenda como começar:

O Picmo é o sistema oficial do projeto Pregão de Guerra e será implementado de forma prática na sua empresa para ajudar com algumas funções específicas (de acordo com o plano escolhido).

O sistema deverá ser gerenciado por você, o responsável da empresa/loja.
Ficaremos em contato direto para solução de dúvidas e situações.

Passo 1) Escolha o plano ideal para a sua concessionária e siga os passos da orientação.
Existe um plano gratuito e uma versão paga com mais funcionalidades.

Escolha o plano:

Plano Básico

Incluso no projeto
  • Notificações
  • Treinamentos
  • Questionário dos treinamentos
  • Certificado dos treinamentos
  • Live
  • Mídia compartilhada
  • Agendamento de clientes
  • Calculadora da meta
  • Performance da meta
  • Suporte via chat
  • Painel Administrativo (acompanhamento)
  • Acesso a relatórios diários
  • Registro da quantidade de ligações
  • Consultoria de suporte
  • Cadastro de clientes
  • Convite do evento com QR Code
  • Leitura de QR COde e gestão de clientes

Plano Premium

Pagamento por concessionária
  • Notificações
  • Treinamentos
  • Questionário dos treinamentos
  • Certificado dos treinamentos
  • Live
  • Mídia compartilhada
  • Agendamento de clientes
  • Calculadora da meta
  • Performance da meta
  • Suporte via chat
  • Painel Administrativo (acompanhamento)
  • Acesso a relatórios diários
  • Registro da quantidade de ligações
  • Consultoria de suporte
  • Cadastro de clientes
  • Convite do evento com QR Code
  • Leitura de QR COde e gestão de clientes

OFERTA EXCLUSIVA

Informações:

• Sistema individual por concessionária, onde cada colaborador envolvido recebe um acesso para utilização.

• Assinatura de termo de responsabilidade.

• Pagamento em à vista por transferência bancária, PIX ou boleto.

• Entrega de nota fiscal.

Plano básico

Funcionalidades

Disponível apenas de 11/out até 25/out de 2021.

Notificações

Entrega de informações específicas do evento. Através de texto ou vídeo.

Treinamentos

Vídeo-aulas gravadas pelo consultor do projeto. Disponível para visualização durante o prazo combinado.

Questionário do treinamento

Perguntas referente aos temas abordados. Teste de conhecimento e engajamento do usuário.

Certificado do treinamento

Disponível para todos que completarem todos os questionários dos treinamentos.

Live

Lista de lives agendadas no projeto e acesso rápido à transmissão. Com opção de salvar lives realizadas.

Mídia compartilhada

Imagens publicitárias padrões que são disponibilizadas pela empresa e são direcionadas ao aplicativo. O colaborador acessa e compartilha com clientes.

Agenda de clientes

Calendário de agendamento de clientes. Prático para acompanhamento dos gestores e controle interno dos colaboradores.

Calculadora da meta

Colaborador define a meta pessoal de vendas para o projeto e trabalha em cima deste número.

Performance da meta

Com base na meta definida, o aplicativo calcula o total de prospecção e atendimentos necessários para alcançar a meta final.

Registro da quantidade de ligações

O colaborador nos conta quantas ligações fez no dia entre clientes confirmados, clientes em dúvida e clientes descartados.

Relatórios

Apenas gestores e consultores regionais recebem acesso aos dados de relatórios do sistema para acompanhamento.

Suporte via chat

Equipe disponível no horário comercial para solucionar dúvidas ou dificuldades através do nosso chat. 

Plano Premium

Este plano inclui as opções abaixo e todas as funcionalidades do plano básico,

exceto "registro de ligações".

Cadastro de clientes

Sistema diferenciado com cadastro individual dos clientes convidados para o evento. Será necessário registro de Nome e Telefone.

Convite do evento com
QR Code

Os clientes cadastrados ganham uma ficha individual no aplicativo do colaborador. Com direito a um QR Code exclusivo para ser enviado ao cliente como convite ao evento. 

Leitura de QR Code e Gestão de clientes

Cada colaborador conseguirá fazer a leitura do QR Code do cliente convidado, para dar inicio ao atendimento e registrar o seu cliente no sistema. Em seguida, o mesmo irá informar o resultado do atendimento como: Venda realizada, cliente para resgate ou cliente descartado.

Painel administrativo

Os consultores regionais e um gerente/responsável por loja terá a acesso a um painel administrativo para acompanhar o resultado de todas as funções do aplicativo. Acompanhamento individual ou geral.

Relatório diário

Dentro do painel administrativo, é possível salvar relatórios específicos em planilha para resgatar informações quando necessário.

Consultoria de suporte

Além do chat em horários comerciais, disponibilizamos uma agenda para marcar um horário de consultoria, com objetivo de orientar nas dúvidas ou dificuldades. 

Qual será o plano?

Se ainda tem dúvidas sobre o plano, estamos a disposição para te ajudar na decisão.
Fale conosco através do WhatsApp no botão abaixo.

Dúvidas frequentes

Plano Basic: o sistema fica disponível pelo tempo do projeto, ou seja, cerca de 10 dias. 

Plano Premium: o sistema ficará disponível durante o tempo do projeto e mais 15 dias após finalizado, portanto, cerca de 30 dias.

Plano Básico: Cada colaborador usará um celular ou computador para acessar os treinamentos e a live que ficarão disponíveis a todos.

Plano Premium: Cada colaborador usará também um celular ou computador para acessar as funções do aplicativo.

Atenção! A leitura de QR Code requer câmera no celular do colaborador que iniciar atendimento.

Sim! O  sistema completo funciona com acesso a internet.

Atenção: Se a internet do local de trabalho obtiver bloqueios na rede, será necessário solicitar que o profissional de T.I. do local libere estes bloqueios.

De acordo com o tempo disponível entre o lançamento do projeto e a realização do evento, o ideal é manter a decisão da escolha. Porém, podemos avaliar individualmente cada caso para realizar a troca.

Não, pois este plano requer uma estrutura bem planejada dentro do sistema e no curto tempo de prazo do projeto, não é possível alterar o plano. Mas estamos a disposição para ajudar no que for necessário.

Em ambos os planos você terá acesso a um painel administrativo pelo computador, a diferença entre planos são apenas as funcionalidades adquiridas.

Caso você ainda não tenha acesso, entre em contato conosco pelo nosso suporte.

Tanto para o plano básico, quanto para o plano premium, o ideal é a entrega de 01 (um) usuário por colaborador envolvido no projeto. 

 

Plano básico: Estamos disponíveis apenas pelo chat oficial neste site: 
https://www.tidio.com/talk/picmo

Plano Premium: Estamos disponíveis pelo chat oficial citado acima.

Além disso, o plano oferece um agendamento com consultoria para solucionar dúvidas ou dificuldades. Agendamento aqui:

O sistema é intuitivo de modo geral, portanto, de acordo com experiências anteriores, notamos que o nível de suporte do plano básico é facilmente resolvido em uma conversa por chat. Enquanto no plano premium requer orientações com mais demonstrações. 


Porém, em caso de urgência, atenderemos a todos quando necessário.