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5 razões para realizar um Pregão de Guerra na sua empresa

A maior ação de vendas do Brasil

5 razões para realizar um Pregão de Guerra na sua empresa

março 11, 2020 Uncategorized 0

 

Você já pensou em realizar um Pregão de Guerra na sua empresa? Se você quer vender mais na sua concessionária ou bater a meta de planos de saúde no seu negócio? Provavelmente sim.

Afinal, o Pregão de Guerra já foi realizado em dezenas de estabelecimentos dos dois segmentos juntos, atingindo resultados incríveis para os nossos clientes.

No entanto, se você ainda está em dúvidas se vale a pena fazer um Pregão de Guerra no seu negócio, siga a leitura abaixo e confira 5 razões que vão fazer você tomar a sua decisão hoje mesmo.

1. O Pregão de Guerra na sua empresa ajuda a vender o equivalente a 1 mês em 1 dia

Uma das principais razões para realizar um Pregão de Guerra na sua concessionária são os resultados obtidos pelo evento: vender o equivalente a 1 mês em apenas 1 dia.

Pode parecer uma afirmação ousada demais para acreditar e é normal se sentir receoso, mas os números não nos deixam mentir. De fato, o Pregão de Guerra consistentemente bate a meta de vendas equivalentes a 1 mês em apenas 1 dia de evento.

Basta conferir os dados na nossa página inicial. Nós temos até o momento, os seguintes registros:

  • 100 eventos em concessionárias no Brasil (126 em todos os segmentos);
  • 110% da meta de 1 mês atingida em 1 dia;
  • 25,33% de conversão média;
  • + de 8.104 carros vendidos;
  • + de 3.533 vidas em plano de saúde (valor de R$27.762,00);
  • + de 508 unidades imobiliárias vendidas (com VGV de R$169.273.000,00).

Não é um currículo de se menosprezar, não é mesmo? Se você ainda precisa de mais convencimentos, pode conhecer o nosso case de sucesso e ver como nosso trabalho funciona na prática, além de conferir os depoimentos dos nossos clientes.

2. O benefício obtido pelo Pregão de Guerra continua em longo prazo

Os benefícios do aumento de vendas obtidos pelo Pregão de Guerra não estão limitados apenas ao dia do evento, mas acumulam também para o longo prazo.

Isso porque a equipe dos nossos clientes passa por um treinamento com os nossos consultores para aprender técnicas de Neuromarketing, Neurovendas e Neurociência, que contribuem para os excelentes resultados do evento.

No geral, os vendedores podem continuar utilizando as técnicas obtidas para atingirem resultados melhores na sua atuação profissional.

Além disso, a preparação para o evento auxilia os colaboradores da empresa a atingirem um mindset de alta performance, que permite um aumento de produtividade natural em médio e longo prazo.

3. O evento gera melhor engajamento para o contratante

Durante a preparação para o Pregão de Guerra, nós usamos conceitos e técnicas de gamificação e team building para melhorar o engajamento do negócio contratante.

Na prática, nós abolimos cargos e colocamos todos para trabalharem em conjunto, fortalecendo vínculos e fazendo com que os profissionais se tornem uma verdadeira equipe.

Uma pesquisa da Kenexa Research Institute mostrou que empresas que contam com colaboradores engajados e trabalhando em equipe registram faturamento 2x maior do que os negócios sem esse nível de participação dos funcionários.

Por isso, a preparação para o Pregão de Guerra é tão importante quanto o evento em si e os resultados são sentidos por muito, muito tempo.

4. O Pregão de Guerra oferece a possibilidade de aumentar o market share

Cada empresa vive um contexto específico. Algumas ainda estão tentando se estabelecer nos seus mercados, enquanto outras pensam em expandir e aumentar o market share.

Para essas, o Pregão de Guerra oferece uma oportunidade incrível de melhorar suas vendas e conquistar uma fatia maior do mercado.

É o que fizemos, por exemplo, com as operadoras de planos de saúde que nos procuraram. Como o modelo de negócios deles funciona com mensalidades, todas puderam aumentar consideravelmente seu faturamento por controlar uma fatia muito maior desse mercado.

E por falar em um faturamento maior…

5. O Pregão permite levantar fundos para investimentos dentro da empresa

Uma das grandes vantagens de poder vender o equivalente a 1 mês em apenas 1 dia é que o impacto no caixa é muito positivo.

Além de pagar todos os investimentos necessários para realizar o programa, os resultados ainda permitem que a empresa fique com uma quantidade considerável de recursos para aplicar em sua estratégia.

Na prática, a companhia pode investir naquilo que ela quiser, como o desenvolvimento de novos produtos, novas estratégias de Marketing, abrir uma filial ou contratar mais funcionários.

Dessa forma, o Pregão de Guerra é também um caminho para o crescimento sustentável do negócio, permitindo o levantamento de fundos essenciais para o seu futuro.

Viu só como existem muitas razões para realizar um Pregão de Guerra na sua empresa? Seja qual for o seu contexto atual, os nossos resultados podem fazer a diferença no seu futuro.

E aí, ficou animado para dar o primeiro passo em direção aos seus sonhos? Então entre em contato com a nossa equipe agora mesmo e descubra mais sobre como o Pregão de Guerra pode ajudar no seu crescimento!

 

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