A ferramenta surpreendente para ajudá-lo a vender

A ferramenta surpreendente para ajudá-lo a vender

24/05/2022 Uncategorized 0
ajudá-lo a vender

Vender não é uma tarefa fácil, muito pelo contrário, é necessário ter ou até mesmo desenvolver algumas aptidões para isso. Agora, imagina se existisse uma ferramenta surpreendente capaz de ajudá-lo a vender, seria ótimo não acha?

E se eu disser que essa ferramenta que irá ajudá-lo a vender existe e está mais perto do que você imagina, você acreditaria?

Então fica comigo até o final desse texto e descubra finalmente que ferramenta é essa que irá ajudá-lo a vender muito mais.

Primeiramente, o que será que as empresas e os vendedores fazem de errado para que suas vendas não sejam um sucesso?

É fundamental ter uma estratégia de vendas, no começo pode até ser difícil escolher qual a que melhor se encaixa no seu modelo de negócio, mas com muita pesquisa de mercado você irá conseguir, e para te ajudar, vou deixar aqui um artigo.

A verdade é que se vender ainda é uma tarefa difícil, vale lembrar que o processo progrediu muito ao longo dos anos.

Coisas que costumavam levar tempo agora podem acontecer simultaneamente e dinamicamente. 

E tudo por causa da Internet, que deixou de ser apenas uma referência de dados, e tornou-se sinônimo de velocidade. 

A relação entre vendedores e comerciantes deve se desenvolver de tal forma que eles estejam no mesmo time e não adversários. 

Isso nos leva a grandes esforços para ‘combinar’ nosso discurso de negócios com a cultura de nossa empresa. 

Discurso e cultura têm que andar de mãos dadas, sabe? 

Se a cultura da empresa é ajudar os clientes, a apresentação deve levar isso em conta e deve levar esse propósito. 

Você já ouviu falar de um serviço ou produto e, ao se aproximar da empresa, sentiu a diferença entre os dois? 

Portanto, é este abismo que não pode existir!

Se a sua empresa ou o seu time de vendas enfrenta algum desses obstáculos que vou falar agora, não se preocupe, a notícia boa é que temos a ferramenta perfeita para ajudá-lo a vender muito mais.

Falta de confiança 

Se os próprios vendedores não acreditam em seu potencial de vendas, como os clientes podem acreditar neles?

É preciso desenvolver a autoconfiança e entender que pode haver falhas, sim, mas, sempre haverá aprendizado e correção. 

Falta de confiança no produto ou serviço que está vendendo

Pode não parecer, mas os clientes vão perceber quando o vendedor “aceitar” a ideia daquele produto ou serviço, e quando uma venda é apenas para venda.

Nesse caso, o objetivo da venda de energia não é apenas o ganho financeiro, que não é negociável. 

Falta de preparo

Esta característica domina o mercado quando o assunto é fracasso de vendas. 

Assim como ensinar aprendizagem para ensinar uma lição, você precisa pesquisar um produto para vendê-lo. 

Tornar-se um especialista em benefícios e pontos de melhoria é um grande diferencial que pode permitir que você melhore seu desempenho.


O problema nem sempre está só na estratégia de vendas, além de precisar definir a que melhor se encaixa no seu modelo de negócio, é importante que seu time de vendas esteja alinhado.

Afinal, um time de vendas que não bate suas metas, transparece problemas e é seu dever descobrir e encontrar uma solução.

E se você ainda não sabe qual solução é essa, não se preocupe. Daqui a pouco irei te apresentar uma ferramenta que irá ajudá-lo a vender muito mais do que você imagina.

Em primeiro lugar, é importante que o vendedor saiba distinguir entre o que pode controlar e o que não pode. 

O que está impedindo você de vender mais coisas fora de seu controle? Se sim, gastar energia com isso não vai te levar a lugar nenhum. 

Colocar energia em coisas além do seu controle não lhe trará sucesso, em vez disso, apenas frustração! 

Por isso o vendedor deve determinar quais aspectos estão sob seu controle, estabelecer metas com o que você pode mudar! 

Muitos vendedores fazem o tipo errado de prospecção, procurando pessoas que não tenham o perfil ideal para pagar pelo produto ou serviço oferecido. 

Nesses casos, o cliente sente dor, mas não sente que a dor é grande o suficiente para pagar por isso, e o cliente não vê valor nisso. 

Quando você pergunta aos vendedores quais são seus objetivos, eles naturalmente olham para os números finais, quando na verdade deveriam estar olhando para os estágios do funil.

Convenhamos, a compra acelerada é bem diferente de simplesmente forçar ativamente a conclusão de uma compra. 

Afinal, às vezes o cliente não está na fase de compra, forçar uma compra tornará sua experiência menos positiva e, eventualmente, a relação entre o vendedor/empresa e o cliente torna-se inviável. 

O vendedor precisa assumir a liderança no momento da decisão, ouvir o cliente é importante, sim, porém, não vale a pena esperar tanto pelo momento em que ele mesmo irá fechar a compra.

Ao invés disso, tome as rédeas da situação e seja proativo. Incentive seu cliente a não querer perder o seu serviço ou programa uma oportunidade segura.

Outra coisa muito importante é o pós-venda, que é quando você pode construir algum tipo de fidelidade com o cliente. 

Portanto, não envie apenas presentes ou e-mails, é importante que você encontre uma maneira de solidificar seu relacionamento vendedor-cliente.

Pregão de guerra é a ferramenta que irá ajudá-lo a vender muito mais

Agora que você descobriu a ferramenta surpreendente que irá ajudá-lo a vender, chegou o momento de virar a chave e correr por outros caminhos.

Se você não conhece o pregão de guerra, preciso te perguntar por onde você estava andando esse tempo todo?

Então, vou te apresentar! 

O pregão de guerra nada mais é do que um evento que vai te fazer alcançar um sonho que até então você pensava ser impossível: VOCÊ VAI VENDER 1 MÊS EM 1 DIA!

Todo vendedor com certeza já sonhou com isso, e o pregão de guerra criou vida para realizar o SEU SONHO!

Eu poderia listar inúmeros motivos para que você entre em contato conosco AGORA, mas, vou deixar que tire suas próprias conclusões.

Então, vou deixar aqui o nosso site onde você pode ver com seus próprios olhos os depoimentos de alguns clientes nossos que revolucionaram a forma de vender.

Depois disso, vou esperar entrar em contato conosco para nos conhecermos melhor e realizarmos sonhos.