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4 dicas para desenvolver novos produtos

Como acontece o processo de desenvolvimento de novos produtos na sua empresa? 

Uma das coisas que torna o mercado competitivo é exatamente a inovação de apresentar novos produtos ao público.

Afinal de contas, se com o passar do tempo a sua empresa não desenvolver novos produtos, possivelmente ficaram para trás, uma vez que todos os concorrentes estão se atualizando conforme a necessidade do mercado.

Você sabia que grandes marcas fecharam suas portas devido a falta de inovação?

Vou deixar aqui um case onde você vai ver as 7 empresas que morreram nos últimos anos por não inovar.

O mercado está em constante mudança, e o seu negócio precisa acompanhar essa mudança, entende?

E uma das principais formas de inovar e se manter competitivo no mercado é desenvolvendo novos produtos.

Apesar da insegurança, apresentar um novo produto ao público pode elevar os resultados da sua empresa, além claro de trazer mais clientes. 

E se você quiser saber outros erros que podem fazer o seu negócio falir, deixarei aqui uma sugestão de leitura que vale muito a pena!

Voltando a falar sobre a importância de desenvolver novos produtos, sua empresa não pode desenvolver qualquer produto, não é mesmo?

Afinal, seu tempo e dinheiro são valiosos para o mercado! Por isso, antes de desenvolver novos produtos, é importante prestar atenção em tudo à sua volta!

Pensando nisso, a Pregão de Guerra selecionou 10 dicas para você desenvolver novos produtos e se manter competitivo no mercado!

1. A voz do povo é a voz de Deus

Prestar atenção ao que o público fala é a primeira dica é o passo mais importante para ter sucesso na hora de desenvolver novos produtos.

Afinal, o seu maior objetivo em desenvolver novos produtos é vendê-lo, não é? 

Então, quem melhor você deve ouvir senão o próprio público que é quem está a todo tempo buscando soluções inovadoras em formas de produtos ou serviços!

Com o avanço da tecnologia, as redes sociais facilmente nos possibilita ter acesso ao que o público mais consome ou busca consumir. Podemos dizer que serve como uma espécie de termômetro do consumidor!

Outra possibilidade são as pesquisas de satisfação, essas colaboram e muito com o desenvolvimento de novos produtos além de contribuir com melhorias dentro da própria empresa!

Buscar a opinião de quem consome seus serviços e produtos é a melhor forma de obter sucesso!

2. De olho na concorrência

A cada novo lançamento do Mc Donald`s, o Burger King rebate também com um novo produto ou atualização de algo já existente, conseguindo satisfazer o público e se manter competitivo!

Você sabia que antes de acontecer a instalação de uma McDonalds em algum lugar, é realizada uma pesquisa de mercado?

E você já percebeu que onde tem um McDonalds sempre tem um burger king?

Pois bem, isso acontece porque o burger king fica de olho nos lançamentos do seu concorrente, observa o que os clientes falam em suas redes sociais e dessa forma consegue realizar um planejamento próprio para que não fique para trás!

3. As tendências de mercado

Essa dica tem tudo a ver com a primeira!

Estamos em ano de Copa do Mundo, conforme a data se aproxima, por onde andamos vemos lugares vendendo camisetas e artigos para a torcida pelo Brasil!

Isso se chama tendência!

Quando uma marca faz um produto que dá certo, outras marcas tendem a ir para a mesma direção, claro que não copiando, mas sim atualizando o produto que já está ali sendo comercializado.

4. Testes

Você acha que uma marca de maquiagem comercializa seu produto antes de realizar testes?

Claro que não!

Essas marcas muitas vezes fazem parcerias com influenciadores digitais, enviam seus produtos que são testados e a partir desses testes, tomam a decisão de apresentar ao público ou não!

A mesma coisa acontece com restaurantes quando vão apresentar um novo cardápio.

Fazem um evento de pré inauguração com convidados, onde testam não somente o paladar do público perante o novo prato mas também o atendimento prestado!

Você conhece o Método Pregão de Guerra?

Antes de mais nada, você sabe o que é o Método Pregão de Guerra?

O Método Pregão de Guerra é um programa criado, testado e aperfeiçoado pelo mago das vendas, Alexandre Jacques.

Nosso objetivo é expandir o número de vendas das grandes varejistas fazendo com que vendedores e clientes participem de uma experiência inovadora.

Tudo isso acontece posteriormente a ampliação de mindset e capacitação da equipe comercial ou representantes.

Enfim, a equipe recebe um treinamento acelerador de vendas, sendo desenvolvido em cada vendedor as técnicas de vendas de mais sucesso da última geração.

O MPG é para você que…

  • Está cansado de vender muito em datas comemorativas e decair ao longo do ano;
  • Não consegue baixar ou até mesmo liquidar seu estoque;
  • Não sabe o que fazer para sair da crise;
  • Possui um produto novo e não sabe como fazer o lançamento no mercado;
  • Não consegue prospectar clientes;
  • Já são mais de 150 empresas faturando mais de 4 bilhões!

Com o Método Pregão de Guerra, você vai…

  • Alcançar o potencial máximo do seu negócio
  • Ter maior clareza nas ações comerciais da sua empresa
  • Conquistar uma equipe engajada e de alto rendimento
  • Desenvolver toda a sua liderança
  • Vender muito mais
  • Conseguir obter continuidade, isso quer dizer que a sua alta performance não fica restrita apenas ao dia do evento.
  • Possibilidade de retorno financeiro com a realização do evento suficiente para pagar o investimento feito no treinamento.

Desde já, o pregão de guerra é um evento que vai te fazer alcançar um sonho que até então você pensava ser impossível: VOCÊ MUITO MUITO MAIS!

Todo vendedor com certeza já sonhou com isso, e o pregão de guerra criou vida para realizar o SEU SONHO!

Eu poderia listar inúmeros motivos para que você entre em contato conosco AGORA, mas, vou deixar que tire suas próprias conclusões.

Então, vou deixar aqui o nosso site onde você pode ver com seus próprios olhos os depoimentos de alguns clientes nossos que revolucionaram a forma de vender.

Depois disso, vou esperar entrar em contato conosco para nos conhecermos melhor e realizarmos sonhos.

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