Por que você precisa do Método Pregão de Guerra

Por que você precisa do Método Pregão de Guerra

16/04/2022 Uncategorized 0
Pregão de Guerra

Você conhece o Método Pregão de Guerra? Sabe o porque você está perdendo tempo se ainda não instaurou ele na sua empresa?

Então, é sobre isso que vamos falar nesse artigo! 

E já te adiantou que você PRECISA ficar atento no que vou falar aqui.

Talvez você se enquadre nessa situação e eu quero te apresentar ferramentas para continuar trilhando o caminho do sucesso!

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizou uma pesquisa e divulgou que em outubro de 2021 que após 5 anos de queda o número de empresas ativas no Brasil aumentou cerca de 6,6% em comparação com 2018. 

De acordo com essa mesma pesquisa, desde 2014 houve uma evolução em que 77,2 sobreviveram após 1 ano de sua abertura; 64,9% após 2 anos; 54,8% após 3 anos e 46,3% após 4 anos.

Em 2019, esse índice caiu drasticamente, atingindo 37,6% de sobreviventes.

Como a pesquisa nos mostra, houve uma queda em relação à sobrevivência das empresas, isso quer dizer que mais empresas não estão conseguindo se manter ativas no mercado.

E a pergunta que não quer calar… 

  • O porquê isso acontece? 
  • Porque as empresas não estão conseguindo se manter ativas dentro do mercado? 
  • O que você deve fazer para não deixar a sua empresa ter esse final?

Agora, como prometido, vou te apresentar o Método Pregão de Guerra e 4 motivos que mostram que você PRECISA dele!

Afinal, o que é o Método Pregão de Guerra ?

O Método Pregão de Guerra é um programa que capacita a equipe de vendas da sua empresa com o objetivo de aumentar a performance e assim trazer melhores resultados.

O programa foi criado pelo Grupo Alexandre Jacques que desenvolveu um “Desafio de Vendas”.

Esse desafio de vendas consiste em 15 dias de preparação.

Onde todos os colaboradores da sua empresa têm seus cargos anulados durante esse período e direcionam seu foco completamente para trabalhar em equipe e alcançar as metas traçadas.

Esse treinamento consiste em acelerar as vendas da sua empresa, nutrindo a sua equipe com as técnicas de vendas mais sofisticadas, trazendo conscientização e o mais IMPORTANTE: mudança de mindset!

Assim, você finalmente alcançar a alta performance que o seu negócio merece.

Após o período de preparação, chega o grande dia. O evento Pregão de Guerra acontece e o resultado de todo o esforço de aprendizado no treinamento é alcançado.

E se você quiser saber mais sobre como funciona o Método Pregão de Guerra, vou deixar aqui um artigo que vai te falar TUDO o que você precisa saber e um pouco mais!

Agora que eu já te expliquei um pouco como o Método Pregão de Guerra funciona.

Você vai conhecer 4 motivos que podem estar quebrando o seu negócio e que vão te fazer querer o Método Pregão de Guerra na sua empresa para ontem!

1. Equipe despreparada

De acordo com a IdeBrasil 1 em cada 390 empresas brasileiras investem na capacitação e treinamento de suas equipes.

Agora, me diz…

Como você quer que o seu time de vendas seja um sucesso, se a sua empresa não investe na melhoria e qualificação dele?

O estilo de treinamento das empresas brasileiras é diferente do que seria o correto, e você vai entender o porquê. Tenho certeza que você já viu uma situação assim.

Normalmente a empresa contrata um novo colaborador e fica à cargo do colaborador mais experiente passar seu conhecimento ao novato.

Logo depois disso, o vendedor recém contratado já está apto à venda.

Sério isso? Você acha mesmo que é dessa forma que a sua equipe vai ser mais eficiente quando o assunto é vender?

Com base nesse tipo de treinamento, os maus resultados não são da responsabilidade da equipe de vendas, e sim do diretor da empresa.

É necessário que o diretor saiba identificar os problemas pelo qual sua equipe passa.

E ir em busca do melhor treinamento como solução para essa problemática.

As necessidades tanto dos veteranos quanto dos novatos precisam ser supridas para que o resultado venha aparecer.

Para isso preparar a equipe da maneira correta, mostrar o melhor caminho e desenvolver processos é a melhor saída.

E é por isso que a sua empresa precisa do Método Pregão de Guerra!

Com essa metodologia sua equipe de vendas vai se tornar em um verdadeiro time de ouro, alcançando resultados cada vez melhores e nunca crescente sem limite.

2. Liderança Eficaz

Um time de venda é o reflexo de sua liderança.

Logo, se seu líder for um sucesso, a equipe dele também será, caso contrário, seguirá o mesmo caminho.

Por isso, para que seu time de vendas seja um sucesso e alcance uma alta performance, primeiramente, essa performance precisa vir de VOCÊ!

O IdeBrasil fez um levantamento e publicou que 28.000 gestores já foram capacitados em todo o Brasil.

Isso quer dizer que cada um deles aprendeu técnicas e ferramentas que certamente ajudaram a preparar a equipe para que alcançasse melhores resultados.

Em uma empresa, os colaboradores precisam saber quem procurar quando algo der errado, a quem recorrer.

Ter esse conhecimento otimiza o tempo além de diminuir as chances da situação piorar por conta de uma decisão equivocada, por isso ferramentas básicas como organogramas e fluxogramas são um bom começo.

De nada adianta o seu discurso ser motivado e focado se não condizer com a sua postura de líder, entende? O que vai fazer a sua equipe confiar na sua gestão é o EXEMPLO que você passa para eles.

E quando falamos de exemplo, falamos também sobre o Método Pregão de Venda que é referência quando o assunto é liderança é resultado, afinal, vender em 1 dia o previsto para 1 mês é a especialidade desse programa.

Então, o que você está esperando que ainda não foi correndo aprender com eles?

3. Falta de inovação

O mercado hoje em dia, principalmente o mercado de vendas, pede por INOVAÇÃO!

Ser diferente dos demais é o que vai destacar a sua empresa em meio a multidão, afinal, se não tiver inovação, o seu negócio será apenas “mais do mesmo” e não é isso o que você quer, certo?

É natural que muitas empresas começam bem e depois de um tempo passam a perder espaço no mercado.

Isso acontece porque o tempo está passando e por não buscar inovação, a empresa acaba ficando para trás nessa corrida.

Empresas famosas já cometeram esse erro, tiveram a oportunidade de inovar, mas preferiram não se arriscar e permanecerem com o tradicional, e foi essa escolha pela zona de conforto que custou todo o seu sucesso.

Por isso que o Método Pregão de Guerra criou vida, para ser um diferencial na vida daqueles que aceitarem o desafio, afinal, requer muita dedicação, motivação e foco.

Tenho certeza que ao abrir sua empresa e ter o seu time de vendas em mão, a sua vontade é ser destaque, ser diferente dos demais.

E para isso, eu vou te dar uma dica: o diferencial que você precisa, é o programa que o Grupo Alexandre Jacques desenvolveu: VOCÊ PRECISA DO MÉTODO PREGÃO DE GUERRA.

4. Relacionamento com o cliente

Quantas vezes você, vendedor, direcionou o seu foco para vender ao invés de criar um relacionamento com o cliente?

Eu sei, eu sei, no começo pode até parecer que essa decisão é certa, mas a verdade é que mais vale a construção de uma relação e a nutrição do seu cliente dentro da jornada de vendas, do que a realização de uma única venda.

Você vendedor não pode apenas pensar a curto prazo, é necessário pensar um pouco mais a frente, e ouvir o seu cliente, compreender a dor dele.

Busque pela melhor solução e mostre o quanto é importante para você que ele saia dali satisfeito e sem maiores dores de cabeça.

Além do mais, a satisfação do seu cliente fará com que ele enxergue você e seu produto ou serviço sempre como uma fonte de resolução.

Portanto, uma abordagem menos tradicional e mais humana é uma ferramenta para impulsionar as vendas. Nem todas as empresas têm esses vendedores, vendedores que realmente se preocupam em ajudar os clientes. 

Assim, quando um cliente encontra tal serviço, a relação ali construída torna-se emocional, movida por interesses em satisfazer o cliente e automaticamente satisfazer-se financeiramente. 

Seu vendedor e cliente devem estar no mesmo time para um único propósito, que é resolver o problema para que ambas as partes fiquem satisfeitas a partir de então.

E se o assunto é relacionamento com o cliente, então o Método Pregão de Guerra é o programa certo para te auxiliar nessa jornada.

Afinal, como já falamos sobre ser exemplo, o nosso maior exemplo é o relacionamento que criamos com nossos clientes e é esse legado que queremos deixar para você, sua empresa e seu time de vendas.

O Método Pregão de Guerra é para você!

Agora que você descobriu os 4 motivos que mostram que você PRECISA do Método Pregão de Guerra, chegou o momento de virar a chave e correr por outros caminhos.

Então, o que você está esperando que ainda não faz parte dos nossos vários clientes que transformaram seu modo de vender?

O pregão de guerra é um evento que vai te fazer alcançar um sonho que até então você pensava ser impossível.

VOCÊ VAI VENDER 1 MÊS EM 1 DIA!

Todo vendedor com certeza já sonhou com isso, e o pregão de guerra criou vida para realizar o SEU SONHO!

Eu poderia listar inúmeros motivos para que você entre em contato conosco AGORA, mas, vou deixar que tire suas próprias conclusões.

Então, vou deixar aqui o nosso site onde você pode ver com seus próprios olhos os depoimentos de alguns clientes nossos que revolucionaram a forma de vender.

Depois disso, vou esperar entrar em contato conosco para nos conhecermos melhor e realizarmos sonhos.