Case de sucesso: como o Pregão de Guerra ajudou o grupo Dimas a vender o equivalente a 1 mês em apenas 1 dia

A maior ação de vendas do Brasil para todos os mercados

Case de sucesso: como o Pregão de Guerra ajudou o grupo Dimas a vender o equivalente a 1 mês em apenas 1 dia

24/01/2020 Uncategorized 0

 

Você já pensou na possibilidade de vender o equivalente a 1 mês de carros em apenas 1 dia de vendas? Parece bom demais para ser verdade, não é mesmo? Pois foi exatamente o que o Pregão de Guerra conseguiu no case de sucesso que você conhecerá hoje.

Desde que estamos com a nossa metodologia em operação, já realizamos mais de 104 eventos em concessionárias de todo o Brasil, com mais de 7.841 carros vendidos nesse período.

O caso que você conhecerá hoje é o do grupo Dimas, onde trabalhamos com 3 concessionárias Ford e 1 concessionária Volvo. Siga a leitura para ver como o Pregão de Guerra ajudou a rede a vender em apenas 1 dia o equivalente a 1 mês inteiro.

Quem é o grupo Dimas, cliente do Pregão de Guerra?

Localizado em Santa Catarina, o grupo Dimas conta com diversas concessionárias da Ford espalhadas pelo estado, majoritariamente em Florianópolis, mas também com unidades em Brusque e São Bento do Sul,  com algumas da Volvo também em Santa Catarina. 

No primeiro semestre de 2019, o grupo Dimas procurava por oportunidades de aumentar as suas vendas para aumentar sua influência no mercado local, que já era considerável.

A estratégia elaborada para conseguir aumentar as suas vendas e conquistar um posicionamento ainda melhor no mercado foi a de contratar o Pregão de Guerra para realizar eventos em suas concessionárias.

Quando iniciou a parceria entre Dimas e Pregão de Guerra?

Em março de 2019, o representante do grupo Dimas entrou em contato com a equipe do Pregão de Guerra para que fosse realizado um evento em uma de suas unidades.

O time deles precisava de capacitação e o desempenho prometido pelo Pregão de Guerra era justamente o que o grupo precisava para atingir os resultados almejados, conquistar uma parcela interessante do mercado e colocar a engrenagem para funcionar.

O trabalho realizado nesta unidade foi exatamente com o padrão de excelência que o Pregão de Guerra entrega para todos os seus clientes.

Durante 5 dias, nossos consultores trabalharam diretamente com o time da concessionária, capacitando-o com técnicas de neuromarketing e neurovendas de última geração.

Além disso, foi realizado um trabalho de team building usando técnicas de gamificação e reformulação do mindset dos colaboradores para uma postura de alto desempenho.

É claro que a Metodologia entrega os melhores resultados quando encontra o melhor material humano possível, e foi exatamente isso que encontramos no grupo Dimas. Foi possível notar um elevadíssimo nível de engajamento da equipe da concessionária, o que resultou em um reforço do amor e da admiração pela marca Dimas.

O resultado desse empenho da equipe com a nossa metodologia foi um número espetacular de vendas. Quer saber quão espetacular? Confira os resultados a seguir.

Quais os resultados do case de sucesso com o grupo Dimas?

No geral, o Pregão de Guerra realizou 4 eventos em 2019 com o grupo Dimas nos meses de abril, junho e outubro. Foram 3 realizados em concessionárias da Ford e 1 feito em uma concessionária da Volvo pertencente à rede.

No total, os resultados variaram de 140% a 180% das metas que haviam sido estabelecidas, ou seja: em vez de vender “apenas” o equivalente a 1 mês em um 1 dia, nós vendemos de 140% a 180% de 1 mês em um dia.

Pois é. Em uma das concessionárias, vendemos o equivalente a quase DOIS MESES em apenas UM DIA! Incrível, não é mesmo?

Em números, foram vendidos 262 carros Ford em 3 dias e 35 carros Volvo no evento desta marca. No total, foram mais de 3 mil pessoas que passaram pelas lojas do grupo Dimas no período e a nossa taxa média de conversão foi de 35%.

Como resultado, o grupo Dimas ganhou força para alcançar melhores resultados em Santa Catarina, com novas unidades abertas e uma taxa de market share maior do que antes.

O nosso maior legado, no entanto, foi a comprovação para o time de que é extremamente importante valorizar os seus clientes e os leads que se relacionam com a marca, além de um trabalho que é feito com amor, qualidade e engajamento (que é o que encontramos no grupo Dimas), conseguindo superar qualquer adversidade imposta pelo mercado.

E você, ficou convencido que o Pregão de Guerra funciona mesmo? Quer realizar um evento desses na sua concessionária para vender o equivalente a 1 mês em apenas 1 dia? Então entre em contato com a nossa equipe agora mesmo.

 

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