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Para quais situações o Pregão de Guerra é recomendado?

A maior ação de vendas do Brasil

Para quais situações o Pregão de Guerra é recomendado?

fevereiro 27, 2020 Uncategorized 0

 

O Pregão de Guerra é um evento realizado pela equipe do Grupo Alexandre Jacques com o objetivo de realizar algo até então inimaginável no mercado brasileiro: vender o equivalente a 1 mês em apenas 1 dia.

Os resultados provam que nós conseguimos isso. Nossa média é de bater 110% dessa meta nos eventos realizados, com taxa de conversão de 25% e milhões de elogios dos nossos clientes satisfeitos.

Se você vem considerando a possibilidade de contratar o Pregão de Guerra para a sua concessionária, operadora de plano de saúde ou empresa em geral, confira abaixo as principais situações para as quais nossa metodologia é recomendada.

1. O Pregão de Guerra ajuda a baixar ou liquidar o estoque

O começo do ano é um período muito específico no calendário comercial. O mercado ainda está em ressaca após a Black Friday e o Natal, os consumidores estão com crédito um pouco mais limitado e possuem novos compromissos (volta às aulas, IPVA e IPTU).

Além disso, para os comerciantes, é um período em que ainda há algum estoque que ficou do período de vendas no final do ano. Alguns modelos parados na concessionária, alguns produtos por vender.

O Pregão de Guerra é recomendado, pois ajuda a empresa a liquidar o estoque que tenha acumulado em qualquer período do ano, inclusive entre as “temporadas” de novos produtos.

Por exemplo, quando uma concessionária se prepara para receber a nova geração de um automóvel, pode ser útil realizar um Pregão para limpar o estoque e se livrar das unidades anteriores. 

2. O evento auxilia quem quer conquistar market share

Enquanto as grandes marcas disputam o mercado automotivo no âmbito nacional, as filiais competem de maneira regional.

Uma concessionária de uma determinada montadora em uma cidade disputa com as outras concessionárias locais pelo mercado daquele município e região.

O que o Pregão de Guerra faz é ajudar a empresa a vender mais, o que contribui para conquistar um market share maior. Isso é especialmente útil para concessionárias e operadoras de plano de saúde, pois cada nova venda é um novo cliente de longo termo.

Dessa forma, o Pregão de Guerra é uma ótima estratégia para atacar o mercado e buscar conquistar aquela fatia extra do público que ajudará a sua empresa a subir de patamar e crescer de forma sustentável.

3. O Pregão ajuda sua empresa a aumentar as vendas

O Pregão de Guerra é um evento realizado após um período de treinamento em que a meta é vender o equivalente a 1 mês em apenas 1 dia. É claro que isso significa que haverá um aumento de vendas na empresa durante o evento.

No entanto, os benefícios do evento não acabam quando o Pregão termina. Eles são sentidos depois também, em um aumento médio de vendas na empresa.

Isso porque os vendedores aprendem no treinamento técnicas avançadas de Neuromarketing e Neurovendas para atingirem suas metas no futuro.

4. O Pregão de Guerra ajuda a empresa a lançar novos produtos

Quem trabalha com o desenvolvimento de produtos sabe que o lançamento de uma nova mercadoria é essencial para o seu futuro no mercado.

São muitos os exemplos de produtos que foram feitos com dedicação e muita qualidade, mas que não tiveram um bom exemplo e que, na prática, fracassaram por não conseguir vender o suficiente e pegar tração no mercado.

Por isso, lançar um novo produto com o apoio do Pregão de Guerra é uma excelente estratégia para garantir que a mercadoria terá sucesso no futuro. Isso porque as vendas do evento darão estofo para que o produto pegue tração e cresça no seu segmento.

5. O Pregão auxilia as empresas que querem sair da crise

Muitas vezes, as empresas estão em algo equivalente a um atoleiro. Elas aceleram, aceleram e aceleram, mas o carro simplesmente não consegue gerar tração o suficiente para vencer o terreno escorregadio e sair da lama.

Para muitas empresas, essa é a sensação de estar em uma crise financeira. Elas podem realizar diversas estratégias, mas não é o suficiente para vencer o atoleiro.

O Pregão de Guerra é uma estratégia que ajuda a empresa a ganhar o tranco para sair de um momento de dificuldade. É claro que, sozinho, não é o responsável por salvar ninguém da crise. Não importa quantas vendas uma empresa feche, ela ainda estará em dificuldades sem uma boa gestão.

No entanto, se tudo que a sua empresa precisa é de um empurrão, conseguir vender o equivalente a 1 mês em apenas 1 dia é um belo de um impulso para que a sua empresa possa acelerar e deixar o período de dificuldades para trás.

Como pode ver, existem muitos motivos para você contratar o Pregão de Guerra para a sua empresa. Se você ainda não se convenceu, leia os nossos números e veja o depoimento de outros clientes que contaram com os nossos serviços.

Já se você se convenceu de que é isso que a sua empresa precisa, entre em contato conosco e saiba como podemos ajudá-lo!

 

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