Pregão de Guerra: entenda como funciona

 

O que representaria para você conseguir realizar as vendas de um mês em apenas um dia? Bom demais para ser verdade? Pois é exatamente o que o Pregão de Guerra promete – e entrega – para os seus clientes.

A metodologia do Pregão de Guerra é completamente inovadora, usando as mais recentes técnicas de venda para alcançar resultados sem precedentes. Basta olhar os números:

  • foram 7.841 carros novos vendidos em 64 eventos em concessionárias (média de 122 carros vendidos por evento);
  • média de 110% da meta mensal atingida em 1 dia;
  • 25,33% de conversão média em vendas (1 em cada 4 clientes saem da concessionária com um carro novo);
  • 27.762 planos de saúde vendidos em 5 eventos (média de 5.552 vendas por evento);
  • mais de 304 apartamentos vendidos (totalizando mais de R$68,373 milhões em unidades vendidas) e mais 250 unidades em consórcios (mais de R$30 milhões).

Ficou impressionado? Então entenda abaixo como o Pregão de Guerra funciona e como aplicá-lo na sua empresa.

O que é o Pregão de Guerra?

O Pregão de Guerra é um programa criado, testado e aperfeiçoado pela consultoria oferecida pelo Grupo Alexandre Jacques a partir de seu conhecido trabalho denominado Desafio de Vendas.

O objetivo desse programa é ampliar substancialmente o número de vendas da empresa que o contrata, gerando uma experiência inovadora para a equipe e seus clientes. Proporcionando além da ampliação de mindset, a formação de um grande time para os participantes.  

O foco da metodologia é a capacitação dos vendedores (equipe comercial interna) e/ou representantes (equipe comercial externa) de uma empresa, para que seu nível de performance suba e possa proporcionar resultados espetaculares.

No geral, a metodologia necessita de um período de preparação de 15 dias, em que os cargos da empresa são abolidos e todos passam a trabalhar em conjunto para alcançar as metas estabelecidas.

Durante esse período, a equipe passa por um treinamento acelerador de vendas, que mune a equipe com técnicas de vendas de última geração, além da conscientização e mudança de mindset para uma alta performance de vendas.

No fim do período de 15 dias, é realizado o evento Pregão de Guerra em que os resultados impressionantes são obtidos.

Por que o Pregão de Guerra funciona?

Os números e resultados obtidos pela Metodologia nos últimos anos mostram que o Pregão de Guerra funciona. Nossa metodologia alcança as metas estabelecidas junto aos clientes.

Mas como? Por que a Metodologia Pregão de Guerra funciona? Qual é o segredo por trás dela?

Parte da receita que faz com que a metodologia seja um sucesso são as técnicas de venda de última geração, usando o NeuromarketingNeurovendas para se entender melhor os consumidores e aumentar a taxa de conversão para 25%.

Já outra parte do sucesso está na estrutura de gamificação, que contribui  para a absorção do conteúdo e no team building, que é essencial para que a equipe possa alcançar os resultados.

Combinando esses elementos, com o knowhow do nosso time de consultores, é possível alcançar os resultados que garantimos. Por que realizar o programa com a equipe do Pregão de Guerra?

O fato de sermos os precursores desse formato de programa, já nos traz uma bagagem diferenciada. Além disso, atuamos com base em uma metodologia científica e comprovada, que vai muito além de um formato diferenciado de trabalho em um dia de vendas e entrega resultados verdadeiramente incríveis. 

Atuamos com absoluto respeito e seriedade em parceria com os clientes e nossa equipe deixa um legado por onde passa, pois, o Pregão de Guerra promove mudanças positivas e profundas em seus participantes. Veja o depoimento de nossos clientes…

Quais as vantagens?

Contratar o Pregão de Guerra traz uma série incrível de vantagens para a sua empresa. Confira algumas a seguir:

  • vender mais: uma vez que o trabalho culmina em um evento que gera um mês de vendas em apenas um dia, sua empresa venderá mais do que está acostumada, aumentando o faturamento;
  • continuidade: os benefícios da metodologia não são restritos a apenas um dia de evento. Pelo contrário: como os participantes passam por um treinamento intensivo, eles podem usar as técnicas para sempre, trazendo uma continuidade nos benefícios obtidos;
  • alta performance: com as técnicas mais modernas de Neurociência e com o mindset correto, a equipe comercial da empresa contratante passa a outro patamar de atuação;
  • paga a si mesmo: uma das vantagens do Pregão de Guerra é que o retorno financeiro obtido na realização do evento mais do que paga o investimento feito no treinamento.

Para quem o Pregão de Guerra é indicado?

O Pregão de Guerra é impressionante, não é mesmo? Não existem resultados como esse em nenhum lugar e com nenhuma outra metodologia de vendas. Mas será que ela é recomendada para a sua empresa?

Confira a seguir os principais casos em que indicamos o uso da metodologia:

  • Limpar estoque: para quem quer dar baixa ou liquidar o seu estoque no começo do ano, uma excelente estratégia é o Pregão de Guerra. Com o evento, é possível acabar com os itens parados em estoque e transformá-los em receita;
  • Sair da crise: para as empresas que estão em situação difícil, o Pregão de Guerra apresenta uma oportunidade de conseguir um importante bom volume financeiro ao vender os produtos em estoque, além de dar as ferramentas para que a equipe comercial aumente as vendas e reverta a situação;
  • Lançamento de novos produtos: se a sua empresa tem um novo produto planejado e quer lançá-lo com sucesso, a Metodologia Pregão de Guerra pode ser extremamente útil  para colocar esse produto no mercado;
  • Conquistar Market Share: o programa também é útil para quem quer crescer e atacar o mercado, conquistando uma fatia maior do segmento do que tinha antes.

Ufa, quanta coisa vimos hoje. Ficou impressionado com o Pregão de Guerra? Então não perca mais tempo: entre em contato com a nossa equipe AGORA MESMO, tire todas as suas dúvidas, peça um orçamento e descubra como nossa consultoria pode ajudar a sua empresa!

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Um método patenteado criado por Alexandre Jacques, baseado em fundamentos científicos como Neuromarketing, Gamificação Economia Comportamental, que gera vendas massivas em um único dia.

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