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Qual a maneira mais eficaz de apresentar um produto?

Você já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica? Pois bem, a maneira como irá apresentar seu produto ao cliente, é o que vai pesar na hora da decisão pela compra ou não!

Imagine comigo…

Quando você vai apresentar uma pessoa a sua família, seja namorado, namorada, a forma como você falará dela pode fazer com que gostem dela ou não!

E acontece a mesma coisa quando estamos falando de produtos a serem vendidos.

Apresentar um produto de forma eficiente tem tudo a ver com a maneira como sua empresa se comunica com o cliente. É a partir da comunicação que o consumidor constrói um pensamento crítico sobre a empresa e sobre o produto.

Agora, você vai descobrir a maneira mais eficaz de apresentar um produto. Confira 8 dicas incríveis!

Confie no produto

Você já tentou falar sobre algo que você não confia ou não acredita? Se sim, deve ter percebido que é uma tentativa fracassada!

Parece que está escrito na nossa cara que não acreditamos em nada daquilo que estamos falando.

E é exatamente isso que não pode acontecer quando você for apresentar um produto! É imprescindível que você acredite no potencial do produto.

Quando acreditamos nos produtos que estamos vendendo, o cliente vê em nossos olhos e isso traz mais segurança para que ele opte por comprar.

Quando vendemos algo que não acreditamos, estamos vendendo apenas por vender, é uma venda sem propósito.

Do contrário, quando confiamos no que estamos vendendo, a apresentação fica muito mais fluída e convincente!

Conheça o produto a fundo

Não dá para falar sobre algo que não conhecemos, não é? Por isso que para você acreditar no produto que está vendendo, preciso antes de tudo conhecê-lo! 

Só assim na hora de apresentar o produto ao cliente, você conseguirá falar com firmeza e propriedade tudo o que precisa para concretizar a venda!

Quando algo nos é oferecido e não sabemos muito sobre, é normal que nos surjam dúvidas. 

Seja expert no produto ou serviço no qual você trabalha. Esse conhecimento é importante para que – da mesma forma que acontece em um tribunal – você faça a acusação e defesa deste produto.Quando o cliente apresen

Para resolver a problemática, é imprescindível que você consiga visualizar em que o seu produto ou serviço será eficaz naquele caso.

Conhecer o produto também te proporcionará a oportunidade de falar para o seu cliente algo que ele não ouviu ainda da concorrência. Afinal, é cansativo tentarmos resolver um problema em que recebemos sempre as mesmas soluções que no fim não nos ajuda.

Então, o que você precisa fazer para converter as dúvidas do seu cliente em confiabilidade no produto que você está lhe oferecendo?

Estude o produto, analise os benefícios e encaixe-os de acordo com o que o cliente precisa. A funcionalidade do produto é o que mais importa, por isso, direcione seu foco nisso.

Diga ao cliente o valor do produto, mostre a ele valor que o produto tem, dessa forma, você fará com que ele queira comprar pois se convenceu que no mercado não existe produto tão eficiente quanto o seu!

Demonstre o produto

Às vezes somente apresentar um produto não será o suficiente, você pode ter estudado como ninguém. Porém, sabe aquele ditado do “só acredito vendo?” Pois bem!

Em algumas situações as objeções do cliente serão tão grandes que ele vai precisar ver na prática se aquele produto realmente é tudo o que você diz!

Demonstre o produto, conte uma história e ao longo dela diga como o produto irá funcionar, qual o momento certo dele entrar em ação!

Nesse momento, você pode brincar com os gatilhos mentais do seu cliente e despertar a curiosidade nele.

E se quiser saber mais sobre gatilhos mentais, fique aqui uma sugestão de leitura para você!

Você conhece o Método Pregão de Guerra?

Primeiramente, você sabe o que é o Método Pregão de Guerra?

O Método Pregão de Guerra é um programa criado, testado e aperfeiçoado pelo mago das vendas, Alexandre Jacques.

Nosso objetivo é expandir o número de vendas das grandes varejistas fazendo com que vendedores e clientes participem de uma experiência inovadora.

Tudo isso acontece através de ampliação de mindset e capacitação da equipe comercial ou representantes.

A equipe recebe um treinamento acelerador de vendas, sendo desenvolvido em cada vendedor as técnicas de vendas de mais sucesso da última geração.

O MPG é para você que…

  • Está cansado de vender muito em datas comemorativas e decair ao longo do ano;
  • Não consegue baixar ou até mesmo liquidar seu estoque;
  • Não sabe o que fazer para sair da crise;
  • Possui um produto novo e não sabe como fazer o lançamento no mercado;
  • Não consegue prospectar clientes;
  • Já são mais de 150 empresas faturando mais de 4 bilhões!

Com o Método Pregão de Guerra, você vai…

  • Alcançar o potencial máximo do seu negócio
  • Ter maior clareza nas ações comerciais da sua empresa
  • Conquistar uma equipe engajada e de alto rendimento
  • Desenvolver toda a sua liderança
  • Vender muito mais
  • Conseguir obter continuidade, isso quer dizer que a sua alta performance não fica restrita apenas ao dia do evento.
  • Possibilidade de retorno financeiro com a realização do evento suficiente para pagar o investimento feito no treinamento.

Desde já, o pregão de guerra é um evento que vai te fazer alcançar um sonho que até então você pensava ser impossível: VOCÊ MUITO MUITO MAIS!

Todo vendedor com certeza já sonhou com isso, e o pregão de guerra criou vida para realizar o SEU SONHO!

Eu poderia listar inúmeros motivos para que você entre em contato conosco AGORA, mas, vou deixar que tire suas próprias conclusões.

Então, vou deixar aqui o nosso site onde você pode ver com seus próprios olhos os depoimentos de alguns clientes nossos que revolucionaram a forma de vender.

Depois disso, vou esperar entrar em contato conosco para nos conhecermos melhor e realizarmos sonhos.

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